EDIca da Shana - Distrito 9


A sra sabe akele filminho que todo mundo comenta e vc diz: tá eu vou ver. Começa a rodar o filme e vc começa a achar chato e diz: EU ME FUDI!... Mas mesmo assim vc insiste em ir até o final pra ver pq todo mundo ta comentando, e o melhor. entende! Foi assim que eu assisti essa produção do Peter "Lord of the Rings" Jackson sobre uma colônia alienígena na Terra e a discriminação que os alien sofrem por parte de nós seres humanos. E tudo muito politizado, mas tbm tem muita ação. O único probleminha que titya achou foi que de tanto eles quererem fugir dos clichês ( a invasão é na África e não em NY, como de costume - que alienígenas mais idiotas, naum?) que acabam despencando nos mesmos. Eu assisti tensa do início ao fim, meu edizinho não passava um poste de tã nervosa que eu fikey, mas mesmo assim não consegui me simpatizar com o protagonista do filme. Enfim, vale a pena assistir, por mera curiosidade vc pode acabar encontrando uma pequena pérola. E que venha o DISTRITO 10!

Cena Imperdível : Com certeza o final qd o (argh) protagonista ativa uma armadura metálica e sai detonando tudo quanto é bofy do exército. Eu faria o mesmo, nem precisaria de armadura, bastava meu edi hihihihihihih

Se tem pra baixar???? Claro que tem! Aonde?? Ah a sra naum é tola né? Vamos mudar as regras agora. Titya faz uma perguntinha e se vc responder certo vai direto pro link! Qual o tamanho do barabadá da titya:
  1. 15 cm (pq eu ja pegay)
  2. 21 cm (pq eu ja senti)
  3. 25 cm (mas nem fez cócegas)

Um comentário:

Anônimo disse...

Tia Shana que perguntas mais indecentes.kkkk