Kagadjenha - Garota Infernal

Vamos lá! Sei que é bem capaz de eu ser apedrejada pelos fãs instantâneos de Diablo Cody, mas... meu cool! kkk. Eis que assisti "Jennifer´s Body" ontem (em casa), depois de Jogos Mortais 6. Esperava muito , muito mesmo do filme justamente por ser obra da DC... O que aconteceu?? Me PHUDI , com PH mesmo... O filme tem até umas ceninhas engraçadas, mas ninguém, ninguém mesmo quer saber da visão adolescente de tudo... AFF! E quem tiver afim, por favor cresça. PÉSSIMO FILME mas tem a sempre ótema MEGAN FOX (ai meus sais, QUE MULHER) e ela beija mulher e etc...
A sinopse? Meninas do interior vão prum show de uma banda ainda desconhecida e uma delas acaba sendo vítima de um sacrifício demoníaco por parte dos integrantes da mesma. Mas como ela não era virgem,como mandava o ritual, acaba ressucitando com um demônio encarnado em seu lindo corpitcho. INTERESSANTE NEH? Eh, sim! Mas cagaram toodo...
Cena Ahhazzadora : Me recuso a citar uma sequer! Afinal é kagadjenha... Mas vamos mudar as regras...
Puxando a Descarga : Sim , depois de alguns minutos gastos nessa podridão a gente joora que ao menos no final a coisa melhora, já que tem uma cena de piscina etc etc etc. Pois é, se vcs forem assistir, parem por aí, pq a decepção só aumenta.

Nenhum comentário: