Gaymes - GOD OF WAR 3


Ahhhh, finalmente, depois de quase 3 anos de espera , Kratos volta para apimentar meus desejos sexuais playstationicos ( kkkk shananeologeesmo eh o futuron) em God of War 3. Não sei como como consegui ficar tanta tempo sem esse espartano com cara de mal todo farofado nas cinzas das pessoas que ele matou.
E tudo começa exatamente donde parou, Kratos Shanshada nas costas de GAYa indo enfrenter os Deuses metrossexuais do Olimpo... e a bee parece que fumou um paulo otávio bem estragado, pq agora ele quer matar nada mais, nada menos que ZEUS... Claro que até chegar lá ele enfrentará tudo e todos.
Os movimentos de câmera estão perfeitos, os mini-games perfeitos, os cenários , um lusho só... E Kratos tá mais insano do que nunca. Confesso que ainda tô no início, acabei de matar Hades, numas das primeiras fases, mas desde já eu começo a chorar com tanta adrenalina num jogo só. O primeiro inimigo é Poseidon, e o efeito de água é ESPETACULAR, sem falar dos golpes novos e a vantagem de q qd vc mata Hades adquire o poder de usar as almas das criaturas que pertenciam a ele. UFA! A espera valeu a pena... Cada centaveenho dos R$200, valeu mais ainda. Mas o melhor mesmo eh ver o Kratos com aquele vozeirão todo.E tem momentos que ele fica enorme na tela... dá até pra dar tentar dar uma olhadeenha na mala do Deus da Guerra. Ai ai. Graças a Deus, aqui não tem Saori pra atrapalhar nada.
Fica a deeca!God of War 3 é o mehor jogo da década!
Agora, me correu um pensamento... Kratos eh totoso e tudo mais, mas cs já imaginaram como deve estar o cheireenho dele depois de 3 guerras??? Hahah, vou deixar as sras pensando.

Dedicado ao eterno Lucas Silva e Silva : Luciano Amaral , que um dia vai entrar de férias e me deixar de substituta no comando do MOK... que comeego vira SHOK kkkk

Nenhum comentário: