EDICA DA SHANA : Parks & Recreation




Eyyyyyyta, garalhow, que nem eu mesmo imaginei que um dia ia voltar pra essa budeguinha linda que eu ouso chamar de blog de cinema. Na verdade o babado aqui sempre foi além do CINEMA, e agora não vai ser diferente. Todas sabem que eu também participo agora oficialmente do Pauta Livre News fazendo aparições maravilhosas nos podcasts e como sempre, sendo a mais máscula do grupo todo.
Pq voltar o Cine Shanshada?? Ué pq eu quero! Mas bora parar de viadagy e ir logo pro que interessa... Quem tá procurando uma boa distração pra esse final de semana podre mais conhecido como Semana Santa??? Pois é, meu findi tá terrível, eu tinha que procurar algo pra me divertir. Eis que eu lembro de uma dica do @touroman : PARKS & RECREATION!
Sempre achei essa série muito sem graça quando passavam os comerciais na Sony, mesmo assim baixei e assisti a primeira temporada que tem míseros 6 episódios. Eu sinceramente odiei o piloto e fiquei com preguiça de ver o resto. Eis que lá pelo 3º episódio a coisa melhora pra valer.
Praquela bilu lesadinha que não curte ir atrás de informação ou então é apenax desinformada pq acha isso CULT, a série é uma espécie de THE OFFICE (com menos pretensão) só que num departamento de parques e recreação (tsctsc) de uma cidade dos EUA.
Terminei a primeira temporada e só agora nesse final de semana eu comecei a segunda, que tem um dos melhores episódios EVER, aliás uma cena que envolve dois coelhos HAHAHAHAHA é de raxar o xibiu de tanto rir, meegues. Até aquela mágoa de a sra estar sem grana e ahhazzada desaparece de tanto que vc se distrái. Aliás todos, mas toooooodos os personagens são fantásticos. E pra quem , assim como euzinha aqui, curte um bearzinho delícia, olha aqui embaixo o maravilhoso Chris Patt!


Ai ai ai , como eu tava com saudade de linkar coisas pro nosso tão amado FCL, então lesadinha, clica aqui e se JOGA!

Nenhum comentário: