Abram alas pra mim, garalho!

Geeente, chegay! E já tô puta! Como que essa travesti mal passada me introduz no blog no meio de um post sobre a Hannah Montada??? Meu cu, caralho! Exijo um pedido formal de desculpas!

Enfim, barracos à parte (PS. Atoron barracon), me chamo Kelly Caleche e minha amiga Shaninha me recrutou para falar sobre amenidades, já que a puta é viciada em cinema e não sabe falar de outra coisa! Gente, mágoa de Spielberg, essa aí, vou te contar!

Então, querido leitor, apresento meu charmoso espaço neste blog: Babadinhos Aleatórios de Kelly Caleche! Onde trataremos de qualquer tópico em voga, de frente, de lado, frango assado e coisinhas afins!

Nada mais digno do que iniciar esse post em blog de travesti com uma transformação!

Eu era assim:

Kátia Cega
Shak
ira no clipe Donde Estas Corazon, 1995.

Mas o AB Shaper me deixou assim:

Britney Spears
Shakira na divulgação do single Loba/She Wolf, 2009.


O clipe saiu ontem e já está disponível em qualquer muquifo virtual. Como eu sou um espírito de luz, forneço aqui um link do youtube para vocês se deliciarem. Não vou dar link de download pq, convenhamos, luz hoje em dia é uma FORTUNA!



Leitores, quero arrasar no dancefloor! Ofereço minha virgindade para alguém que me mande um passo-a-passo, ensinando a fazer a Loba! Favor encaminhar os tutoriais para kellycaleche69@gmail.com, junto com fotos de nu frontal, perfil, neca dura e neca mole. Isso se for boy. Se for amapô, vem aqui em casa pra me ensinar que tu sai daqui com o olho roxo!

Obrigado gracinhas!

7 comentários:

Anônimo disse...

Hauahuahauah genial!

Maycon Geissler disse...

Pedido formal de desculpas ... (NOOOOOOOOOOOOOT) kkkkkk Shaninha ama Kelly, antes de ela ir pro exterior éramos amigas de neca e coração!

Tony disse...

já to viciado nesse blog! Tia Shana e Kelly estão encantando o mundo!

Gabi ibaG disse...

Tia Shana já ta praticamente montando uma revista virtual!

Maurício disse...

Que blog bacaaaaaaaaaaaaaaana. Parabéns pelo review de Osessiva!

Diva Divina disse...

Kelly Caleche e Shana saum nossas novas divas! Goodbye ,Katylene!

Nira Guedes. disse...

AAAAAAAMAY!