Shorts da Shana!


Inaugurando mais uma coluna, o Shorts da Shana, que falará sobre curtas. Hoje titya vai voltar as raizes ( reveladas pela quase falecida Tereza Berenice ) pra falar de um filme produzido em Manaus e estrelado pelo meu cafuçuzin do cúração Carlos Caldeira, com quem tive um caso enquanto ainda morava no bairro da Cidade Nova. São dois filmes " O Maníaco da Pá 1 e o 2", duas pérolas do cinema baré, feita por gente que sabe e faz acontecer. Destaque pra interpretação do maníaco, que me fez ficar com o edi que naum passava um poste de tão apertado de medo! (ui) O enredo é digno de Oscar, uma história de vingança como nunca vista antes. Fontes dizem que foi escrita por Stephen King e que seria um dia filmado por Stanley Kubrick... A fotografia é um caso a parte, nem vou falar pq é tanto bom gosto, tanto bom gosto que eu até passo mal!

Por isso mesmo, eu vou deixar vcs conferirem. Num post de vídeos duplos! E por favor comentem. Depois de " O Maníaco da Pá" o cinema de horror não será mais o mesmo. Que venha o Framboesa de Ouro!

O MANÍACO DA PÁ 1 (Versão Chapliniana, maldito Iutubi!)



O MANÍACO DA PÁ 2 - Origens

5 comentários:

Carlos Caldeira disse...

hauhauhauhaua
minha obra-prima depois disso tudo mudo na minha
depois da shna tudo mudou na minha vida
hauhauhauha
valeu!!!!

Maycon Geissler disse...

Cald, me liga, viu?

LeonardoBob disse...

depois vou assistir e postar lá no pauta livre durante a proxima semana para que aquele pessoal baixe

silvanatct disse...

Shana, eu me odeio, assisti 3 minutos!!!

Maycon Geissler disse...

Titya naum fica com raiva naum, so reza pela alma, simples assim kkkk Beyjos! Aninha, quero mais comments seus viu ??