Queimando o Filme


Tenho uma confissão a fazer.... Eu gosto de Anta Montanna simmmmmmmmmm. Ai que vergonha, nenéns???? Por favor me perdoem, mas a tia acha que Miley Cyrus tem uma das vozes mais babadeiras que apareceram ultimamente. Por isso mesmo fui ao cinema conferir sua estréia em Hannah Montanna - O Filme. E sabe o que eu achei?Optimo! Até mesmo pq a Hanna mostra sua verdadeira face, e ela é nojenta até dizer chega ( e eu amey issoan). Por isso mesmo o papai dela, com akela progressiva gritando, a leva a força pra fazenda ( que mania de fazenda hein?) e lá ela se apaixona por um peão gostoso. Mas ela tem que deixar de lado o seu alter ego ( lê-se dupla personalidade) e cair na real que o mundo não gira ao seu redor.

Cena imperdível : Olha o filme é simples e é digna de uma cena imperdível só! hehe, pq eu não quero me queimar mais. Enfim a cena é o momento que a Hannah tira sua peruca, e eu percebo que ela foi feita por Kelly Caleche, uma amiga minha que tá no estrangeiro e que ja deixou um comment aqui. Chorey de emoção! Beijo, my popopó !

E é claro que tem pra baixar aqui no FcL

Um comentário:

Unknown disse...

Adoreeeii a nova musica da Mona no filme, The Climb...a musica e pra Chorar!rs