DVDei! - Divã


Aqui uma edica que acho que todo mundo jah assistiu, mas sempre vale dar,ne? Pra euzinha um dos melhores filmes brasileiros desde " As 7 mulheres de Adão" com o meu amorzaum David Cardoso. Lília Cabral dah um show como adesperate housewive Mercedes que tah desperate pra sair dando que nem uma cadela no cio por aih,o que acaba provocando risadas e lágrimas na gente. José Mayer faz o maridaum dela, que acaba traindo-a com uma voz misteriosa no celular. Mas como todo filme de comédia que se preze tem uma guei que rouba o show... e a da vez é a cabeleireira que "repica" a Lilia. Gentem, garanto que o filme é uma fofurinha. Um enredo bem montadinho, baseado na peça homônima (nessa hora akela que faltou aula de português pensou:oi? google existe). Uma trilha sonora gostosinha, e um plus: Cauã Raimundo e Reynaldo Shanshadecchini como os extra-bofys da Mercedes.. (siririca ate dizer chega). Todos estã super bem no filme ,sem brincadeira. E pra vc que eh bilu entendida ao extremo, vai reconhecer as senas (sashafeelings, desculpa não resisti, é o meu jeitinho) gravadas na The Week.

Sena Imperdível : Gentem, peidei horrores de rir com a sena da loka no cabeleireiro repetindo ME REPICA ME REPICA ( pra mim repicar eh fofar 2x seguidas kkkkk)

Se vc gastou akeles R$5,00 na entrada do forrozin arretado e naum tem dinheiro pra alugar o filme, titya perdôa e dá o linque pra vc baixar o filme na coisinha mais fofa e funcional do mundo, o FcL. Clica aqui na surpresinha da titya kkkkkkkkkkkk 8===0 . E tah em DVD-R, perfeito pra pirateyras de plantão , hein?

Um comentário:

LeonardoBob disse...

Cara esse blog é formidável, são trocadalhos do carilho para todos os lados é preciso ficar esperto para não ser pego desprevinido (ui).

espero que seu humor seja sempre bem apreciado a melhor parte para mim foi essa.

Clica aqui na surpresinha da titya kkkkkkkkkkkk 8===0

isso foi fodastico kkkkk
Abraço (por trás)