Babadinhos Aleatórios de Kelly Caleche!

Olá, fiéis leitores! Estou de volta... Aos que questionam o motivo de minha ausência, justifico: fiquei muito abatida pelo sumiço de Belchior e fui atrás de Cleycianne para fazermos orações e jejum a essa causa... Não acreditem no que essa Shana Rashada diz pra vcs, ela é uma invejosa!

E aos que insistem em me chamar de Tia... EU NÃO SOU SUA TIA! Por acaso eu tenho cara de quem tem sobrinho da sua idade? Eu sei, eu sei, nunca mostrei meu belo rostinho pra vcs... Aos que continuam curiosos, mandem e-mail com fotos de corpo inteiro, nu frontal e perfil, incluindo neca dura... Aí sim conversaremos (ou não).

E parece que vai sair outro livro da nossa bíblia das guei... o nome do livro é Celebration e vou citar o parágrafo 24, versículo 69: "but for now, just come here, let me whisper in your ear an invitation to the dance of life." Chorei gala agora.

Leitores, vamos falar sério... Todo fã de Madonna que se preza ATORAN dar uma xoxada nela! Celebration é divertida, tem um propósito legal, mas... CADÊ O ESFORÇO?? Eu xuro pra vocês, acho que a última vez que Madonna fez algum tipo de esforço criativo nas suas músicas foi no Confessions... A bunita hoje em dia só faz o basicão: músicas agitadinhas que ficam bem ao vivo, pra ela poder ganhar dinheiro fazendo turnê! Music Video? Performance em programinha de Televisão? Entrevista??? Gente, acorda e cheira o padê! Madonna não precisa se promover! Ela peida e vira notícia! Ela tem pelanca e vira capa de revista! Ela pega um cafuçu sebento da capital da Argentina (Rio de Janeiro, às que faltaram as aulas de geografia) e transforma ele em DJ e modelo da Dolce & Gabbana! E vcs ainda querem que ela faça showzinho no MTV VMA's? Querida, a Britinei enterrou aquele caixão junto com Guime Guime More...

E tem aquelas que exageraram no cogumelo e acham que ela está "guardando" a criatividade pros próximos trabalhos com a LiveNation, pois ela está magoada com a Warner e não quer que eles faturem em cima dela... Sinceramente, pelo amor de Dita, eu espero que vcs estejam certas! Vamos fazer o comparativo? Eu (um ótimo padrão de referência e qualidade) até hoje fico com o truque desmontado toda vez que ouço Justify My Love e Rescue Me... Agora se perguntem o que será Celebreixon daqui a um ano! Pop divertido, mas esquecível! E nem venham me falar dessa tal de Revolver, que pra mim tá mais pra roleta russa...

Ay gentsy, me excedi! Mas vcs sabem, né... Madonna é o futebol das guei! A gentsy não se cansa de falar, bem ou mal!

Kelly deixa um beyjo, um calèche e aguarda suas fotos no kellycaleche69@gmail.com <-- Ativos only!
Update:
Catem o bafo do clipe! Um filminho de terror, hein??

2 comentários:

Maddyrain disse...

Ai gata, super assino embaixo do protesto!

Madonna nunca mais foi a mesma após o Erotica! É verdadji! Veja só: Bedtime Stories - embora eu AME esse album, ele é puro fruto da sua época. Dava dinheiro fazer r&b, então vamos ahazzar no r&b safadinho!

Ray of Light - vou me jogar na cena dance moderna e fazer algo levemente conceitual... e por aí vai...

Um beijo nesse edy sofrido!
Maddyrain/Roxxana Veludo

Maycon Geissler disse...

Gentem, ah naum, mexeu com celebration, mexeu cúmigoan! kkkk Eu me jogo nessa músika, mas realmente depois de 5 minutons passo pra Miss You Bow Wow e me divirto mais... Aliás achey os teaser do clip muito shoshadon!