Dando uma rapidinha

Gentemmm... to aqui no interior do Ceará, pq fui convidada pra fazer um show mara do meu novo cd ! Isso mermo eu to invadindo todas as mídias, e a minha estréia musical vcs podem conferir do próximo podquete do Filmes Com Legenda! Mas como estou no interior, tah dificinho passar esse babadon pra frente, entaum no final de semana o novo menage ta indo e lindo pro Leozin. Vamos ao que interessa!
  • Disney comprará a Marvel ( gentem, tem nerd de plantão que tá quebrando os óculos, e rezando pra Mulher-Maravilha que isso não aconteça, kkk )
  • Premonição 4 lidera as bilheterias nos EUA, desbancando Quentin Tarantino ( agora a nerdzada fan de QT tá fazendo promessa pro Homem-Aranha )
  • Robie Zombie vai regravar o clássico de terror "A Bolha!" ! Adivinhem quem vai fazer o monstro??? Cata:


Nenhum comentário: