CAGADA NACIONAL DO ANO - Os Normais 2


Cs lembram qd vcs sairam da sessão de Os Normais - O Filme? Era comentário atrás de comentário sobre as cenas mais lokas jah vistas no cinema brasileiro. Gente eu sou fanzoca demais de Os Normais, tenho todos os dvds, incluindo o do primeiro filme em edição especial. Por isso mesmo guardey o dinheirinho da buacthy de sexta e fui toda empolgada assistir Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas, e juro que chorey, mas não de rir como a Vany tinha prometido num teaser do filme, mas sim por ter jogado meu dinheiro no mar da Praia de Iracema. Não, vcs não tem idéia de quão sem graça o casal mais loko do Brasil ficou.
A premissa de que eles estão meio cansados da vida de noivado, e por isso decidem apimentar o relacionamento com um menáge a trois até garantiria boas risadas, se não fosse por uma investida repetida no assunto, que já tinha sido tema de um dos episódios da série. Nossa, eu nem consigo dizer o quão inconformada eu fiquey ao ver que meus personagens brasileiros favoritos tinham tomada água de cocô e se jogado nesse enredo safado, e bote safado nisso. Parece que eles pegaram o roteiro de um episodio não gravado da série e o extenderam por mais alguns minutos.
Nem as participações especiais salvam . Aliás a única coisa que salva mesmo é a maluquice de Vany, que deveria se separar do Ruy e lançar um spin-off da série só com sua personagem.
Eu to me esforçando tanto pra conseguir uma cena imperdível, que meus gases se esgotaram de tanto que peidey. Aliás taih um bom conceito pra esse filminho : UM PEIDO SILENCIOSO E EXTREMAMENTE FEDORENTO.

Cena imperdível: (?)




(ESTOU DE LUTO PELO SEPULTAMENTO CINEMATOGRÁFICO DE RUY & VANY, MAS JÁ SEY QUAL É O PROBLEMA- ELES FICARAM NORMAIS tsc tsc)

Um comentário:

Anônimo disse...

Então fudero com a tia Shana. Por isso e outras razões que não gosto de filmes brasileiros. Quase sempre são ruim. E sem contar que sequencia de filmes e poucos que se salva.