E começou a putaria... OSCAR 2010 Update

E aqui vai a listinha dos 10 selecionados pra disputar a vaga de indicação brasileira ao Oscar. ( Cá pra mim, acho que é mais um ano que ficamos sem nenhum concorrente à douradinha). Cata o papel higiênico que lá vem cagadan! Tô com pena dos jurados do MinC.

Besouro
Sim, gentem, o aguardadíssimo (not!) filme de Capoeira que mistura O Tigre e o Dragão com a macumbinha brasileira... Bom, eu ainda num vi ( e naum sey se verey), por isso naum vou opnar, tsá? Só posso falar que tá rolou uma mutreta pra ele ter entrado na seleção oficial.


INDICADO>>Salve Geral
Lembram dos atakes de 2006 em São Paulo?? As lojas fechadas etc etc etc... Vcs querem conhecer as fia da puta que tavam ligadas a essa facção criminosa? Hein?? NÂO? Nem eu... O filme é com a Andréia Beltão, e é uma espécie de Tropa de Elite às avessas. (VAMOS TORCER, NE?)



Sindrome de Pinocchio - Refluxo
Filminho inteiramente digital e não-comercial feito em Brasília, com orçamento de ... olha só : 2 mil reais. Mistura contos de fadas com realidade, numa historinha babadinho e meio matrixizada na qual um bofy recebe uns e-mails misteriosos que o fazem questionar sua própria realidade. Um filminho feito com muito empenho, mas que sejamos sinceras... não tem chance alguma, nean?



A Festa da Menina Morta
Filmado em Barcelos, um filminho no qual uma bichinha acha que pega o santo de uma menina morta só pq achou um paninho da calcinha dela. Me poupe! Chamam essa asneira de filme conceitual, eu chamo de chato e absurdo... e Matheus, mais humildade... Vi bem o que vc fez em Manaus durante a seleção do elenco.


O Menino da Porteira


Humm... errr... hummmm PREFIRO NEM COMENTAR...



Se Nada Mais Der Certo
Filminho que fez auê no nosso Cine Ceará, inclusive levando o prêmio principal do festival. Meu predileto, filminho barasileiro baum que tem o Cauã Raymundo atuando pra caramba, além de ai ai ... Assistam, vale a pena, mas não tem cara de filme de Oscar não!


Bundapeste (hihihi)
Desculpa pelo trocadilho infâme... naum resisti EH O MEU JEITINHO kkkk enfim, filminho baseadon no livro do Chico Buarque, com o Leonardo Medeiros ( o prefeito corno de A Favorita).... o que mais ... deixa eu ver... ahnnnn.... ehhhhhh.... hummm Ah, naum lembro pq dormi depois dos primeiros 15 minutos. Sorry!



Jean Charles
O Brasil achou que ganhou um herói, só pq ele foi assassinado por engano... Me digam pra que fazer um filme sobre alguém que não fez nada de relevante na vida além de cantar "Sandra Rosa Madalena"? Hein??? Ainda espero a versão cinematográfica do meu livro " No Buraco da Shana", com certeza bem mais interessantchy!

O Contador de Histórias
Baseado na vida de Roberto Carlos Ramos, que deu a entrevista mais emocionante que eu vi no programa do Jõ... Tem mó cara de filme de Oscar, afinal tem criança, gringo (francês mas tá valendo) filantrópico, uma história triste com um final feliz e comovente. Mas é muita pieguice... Não podemos esquecer que esse ano temos Almodovar na parada.


Xuxa e O Mistério de Feiurinha
Uma mãe faz de tudo pra criar sua filha com tudo de bom e do melhor, inclusive esquecendo que a mesma mora no Brasil e deve ser educada em português. Até que um belo dia sua filha escreve errado no twitter e os usuários caem em cima, revelando o seu passado de prostituta do cinema brasileiro.Para se vingar ela treina a filha para ser uma grande guerreira chamda Feirurinha, encarregada de dar cabo de todos os que a ofenderam no microblog. kkkkkk Tá eu confesso, eskeci o nome do 10o candidato, mas bem que meu roteiro ia ser babadon, nean?

4 comentários:

KallAngo® disse...

O Shana Gostosa ;)

Por favor, quando sair algum Download desse filme "O Contador de Histórias", Por Favor, mostra para nós ai, daquele seu jeitinho delicioso de ser...

Bjos Do seu Maior Fã...

Maycon Geissler disse...

UI, naum faz assim que titya gama !

Anônimo disse...

O filmes com tia shana não estão concorrendo
- caçadores da shana perdida
- uma shana quase perfeita
- diário de uma shana
- nasce uma shana
etc...

Maycon Geissler disse...

Nenem, tia Shaninha nem faz mais filminho, bein! So bloguinho mermo!