Gaymes - WII SPORTS RESORT



Haha, pois é, lindinhos da titya... qd cs achavam que titya não poderia avacalhar mais nada, ela vem e surpreende. Tudo pq Claudionor, meu bofinho do coração ( as outras partes do corpo eu dedico ao Tourinho kkkk) me deu um Playstation 3, fato que fez com que eu dedicasse uma coluninha ao mundo dos gaymes. Mas vou logo avisando que achey os joguinhos dessa plataforma muito difíceis... o que eu quero mesmo é bater punheta com o controle do WIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ! Hahaha, eu amo Wii, e vivo jogando aqui perto de casa. Por isso mesmo, por mais que eu tenho toda a tecnolorgia do PS3 em casa, meu primeiro post vai ser dedicado ao video game mais gay desde o Game Gear.
Antes de mais nada queria dizer que acho uó quem vive jogando futebol no video gayme... que graça tem? O babado do futebol é roçar nos corpos suados daqueles que se acham másculos. mesmo assim achei babadon o Wii Sports Resort. Gente o que é esse jogo??? Canoagem bem no estilo Serena de Alma Gêmea... Arco e Flecha.... e tudo qt é joguinho que akela bichaninha mais tímida naum tinha coragem de jogar na frentchy dos outros na escola. E o que é o Wii Motion Plus?? A sra dá um peido e seu Mii (avatarzinho do wii pras tapadas) se mexe... I N C R Í V E L! E o que são os cenários?? E os gráficos??? O mini gayme que titya mais gostou foi o Ping Pong!!!! Pq eu amo raquetar kkkk ( lesbian feelings, tudo culpa da Cafeína). Mas em compensação no joguinho de frisbee eu me dei muuuuuuuito mal... kkkk... não conseguia acertar uma, tudo pq o sensor de movimento e muito sensível. Agora um que achey digno foi o de luta de espadas viu?? Fiquei excitada! Vale a pena mesmo, esqueça aquele dvdzinho demo que veio no seu wii americanow, e corre pra comprar (pq a vantagem do wii sobre o ps3 e essa facilidade de piratear) o jogo. Shama as amiga... e SEJA FELIZ! Shorey! Agora deixa eu voltar pro meu Prince of Persia.

2 comentários:

Unknown disse...

ain gatan... bora juntar as raquetes pra ver se pegamos o Tourinho?? rs

Anônimo disse...

Acho porreta que vocês ficam mancomunadas pra me pegar... Na Cafeína eu vou, mas a Shana... eu já disse que não furo o olho do Leonardo Bob.