EDIca da Shana - Abraços Partidos


Em 1988, o telefone Daruma da Titya aqui toca:

-Hola, que tal? Yo queria hablar com Shana?

e titya:

-Hablar?? Não sei o que eh isso naum, meu fi. Mas eu sou full service... frente e costa, baixo e cima... só naum aceito escatologia.

E o danado insistiu:

-No, no, yo queria HABLAR com la grandiosa actriz Shana Shanshada. Yo me chamo Pedro.. yo quiero que ella trabaje comigo en una pelicula.

E eu:

-Olha, eu naum sei que eh vc, Pedro e vc quer que titya trabalhe na sua película?? Que audácia, se a sra tem pêlo no cú vai procurar um depiladora,caralho, ou usa o emplastro Sabiá que nem Tereza Berenice faz.
E desligay o telefone.

21 anos depois, estou eu aqui, arrependida de não ter trabalhado com esse gênio do cinema español no maravilhoso "Mulheres a Beira de um Ataque de Nervos"... e fico mais chateada ainda ao ver que ele continua sendo bom, mesmo com um filme fraquinho. Não tô falando do maravilhoso "Abraços Partidos", não! E sim de " A Má Educação", hihi.
"Abraços Partidos" é uma pequena obra-prima do nosso querido hermano. Filminho singelo, uma bela homenagem ao Cinema... A historinha é bem babadinho, e contada em flashbacks: Roteirista/Diretor de cinema cego relembra de seu caso de amor com uma atriz casada com um dos homens mais poderosos do país.
Em meio a tanta coisinha, existe a bichinha nojenta, que é a grande causadora das tragédias do filme. Sempre uma bixinha, ne, Pedrinho? Isso é mágoa de alguma popopó, nean?
Mas vale a pena sentar no sofá e curtir mais um filminho. Penélope Cruz tá uma graça no filme, boa atriz mesmo... mas eu não tenho inveja dela não, só muita curiosidade pra saber se ela também já foi travesti. kkkkkkkkkkkkkk

Cena Imperdível: Gentem, com certeza a cena do "filme dentro do filme" "Chicas e Maletas"(hahaha , parece nome de filme porno com trava!) que inicialmente é editada com as piores cenas, e depois aparece com as melhores. Incrível ver a capacidade de 2 atrizes tão boas interpretarem uma unterpretação tão ruim. Hummm... não entendeu? Então cata logo gata! É só responder a pergunta abaixo dando um click na alternativa certa, que a sra cairá direto no link do filminho em perfeita qualidade:

Tia Shana é apaixonada por que membro do Filmes com Legenda?
1)Carlos Tourinho, o gordinho baiano (com cara, corpo e gosto de cearense arretado)
2)Leonardo Bob, o gaúcho peludo e másculo
3)Cafeína. a gatinha que dá vontade de adotar como raxa de estimação
4)Ela vive sonhando com um suruba com os 3 de cima

PS: Gente, deixemos de ser uoh... Não custa nada dá um agradecida nos comments do FcL, nean??

4 comentários:

Unknown disse...

estou na pista pra adoção rs... Adoro Almodovarianos!

Anônimo disse...

Não sou cearense! Sou baiano!

Anônimo disse...

Tia Shana e louca pelo gaúcho peludo do Leonardo Bob de Passo-lhe o fumo.kkk

Maddyrain disse...

ATÓRON Almodóvar, gata! Sou super uma mulher almodovariana!