Em Cartaz - 2012

... Deixa eu recuperar o fôlego... Uy, voltey kkkk. Gentem que filme é esse??? Sta Mãe de Lola, eu passei mal de tão nervosa!
Claro que titya não vai deixar de gongar os clichês que gritam na telona... Dá até pra enumerar:
  1. Pai separado rejeitado pelos filhos é o protagonista do filme
  2. O presidente dos EUA é bonzinho demais a ponto de se sacrificar pela nação
  3. Vários pontos de vistas diferentes que se unem no final
  4. Pentelhinhos que ficam gritando durante todo filme
  5. Uma cena de 10s mostrando o RIo de Janeiro em uma reportagem dublada ( Afinal ninguém em meu Brasil Brasileiro gritaria " Olha a estátua de Cristo tá desabando" qd , visse o Cristo Redentor se estabacar em cima do povão,néan?
Mas vamos dar uma chance pro filme que tem os melhores efeitos especiais do ano. E sim, 2012 é o BLOCKBUSTER de 2009, afinal assisti uma 1a sessão lotada em plena sexta-feira às 14hrs da tarde. E detalhe : todas outras sessões já estavam praticamente esgotadas. Tudo , claro, devido ao marketing intenso (Sério,nunca vee uma coisa ser tão promovida desde que vendi minha virgindade num bingo da 3a idade em Manaus , mas abafa!). E com certeza o filme cumpre o que prometeu durante o ano todo. Não espere se surpreender com nada, pq vc vai assistir justamente o filme que tá esperando.
John Cusack é meio sem graça como protagonista mas faz um bom trabalho.Mas como sempre acontece nos filmes catástrofe o show todo é roubado pelos coadjuvantes. Destaque aí prum milionário russo que num dos momentos de maior tensão do filme nos faz dar aquela gargalhada totosa.
É isso, vão ao cinema, esqueçam qq expectativa exagerada e divirtam-se! Afinal CINEMA é isso , garalhow!

Cena Ahhazzadora : Esqueçam a esperada cena do Rio de Janeiro e se atentem ( não saiam da poltrona nem um minutinho pra ir caçar no banheirão, suas safadas!) no VATICANO. Só consigo definir essa cena com uma palavra: BABADO!

Um comentário:

Lucas Alves disse...

Oi tia Shana Shanshada!

Super legal o seu blog!
Parabéns!

Abraços!