Sessão Shanshada #00


Ui, e não é que tia Shana voltou... e cheia de novidades pra vcs... E como "presentchy" de Natanal atrasado eu ofereço aos seus ouvideenhos a "demo" do que virá a ser o 1o Podcast de Cinema apresentado por uma drag fenomenal no Brasil e talvez no mundo...
A opnião de vcs é importantíssima e a campanha boca-a-boca (adoro) tbm ! Afinal vcs querem ou não titya no lugar do José Wilker na apresentação do Oscar 2011?
Nesse podcast zero , eu comento a festeenha uoh que ocorreu domingo passado... de quebra revelo qual era minha preferência dentre os 10 candidatos. Vcs conhecerão Tabatha Thalita, nossa correspondente internacional com uma notícia quentíssima sobre os bastidores de "Sex and The City 2 - As coroas tbm amam" e ainda escutam bate-cabelos cinematográficos.
Então, tão esperando o q? Eu mostrar os seios? Catem o play e divirtam-se!



Se vc tiver afim de colecionar os podquestes de titya , clica e baixa aqui... Sério, um dia essa pérola de edição vai virar raridady kkkk

4 comentários:

Angelica Hellish disse...

Querida!
Amei o podcast,ficou excelente.Muito bom humor,informação e a sua irreverência deliciosa como sempre.Já estou aguardando ansiosamente por mais.
Beijos
Angélica

Diego disse...

Tia Shaaaaaaaaaana, que babado , voltou em alto estilo hein ?
Hahaha, realmente a edição ta uoh, mas nada que naum melhore no próximo!
Aliás a idéia de blocos eh bem legal, não gosto de podcast que o povo fala, fala, fala ... Hahaha, já posso ser fã da Marcela Prateada?? Não fica com ciúmes , tá??

Marina disse...

Amei, nossa, como o Diego ai em cima falou, acho que com uma edição, o Sessão Shanshada tem tudo pra ser um dos melhores podcasts de cinema do podosfera!

Fiquei animada com a sua volta...

Junior disse...

Tia Shana, sinto sua falta lá no podcast do Filmes com Legenda, a sra tbm foi expulsa da corporação do Comandante Leonardo Bob???
Sério, gostei do podcast, mas tenho certeza absoluta que ele vai melhorar mais e mais.
Cabei de escutar agora, tomando café pra ir trabalhar! Beijaum na SHana!