autoBEEografia - how I met @maddyrain, por Kelly Caleche

Nhaí, bunytos e bunytas do meu Brazyl! Enquanto aquela vadya da @rosana finge que não me conhece, eu ainda tenho que escrever pra um blog de menos audiência... Mas isso é temporário! Daqui a pouco eu e ShaShashá começaremos uma turnê de terapia sexual pra divulgar o blog e seremos mais famosas que o @realwbonner!

Tomei gosto por contar histórias do passado... A autoBEEografia anterior desenterrou tantas memórias... A adolescência, os cafuçus pós-puberdade, os vestiários da educação física, os hormônios à flor da pele, as cinco seereereeckas diárias... Hojy vou contar uma outra história do passado: outro encontro de DIVAS! Agora vocês saberão como eu conheci La Reina Del Anal, La Diva Del Step, o Edi Mais Celebrado da Grande São Paulo: MADDYRAIN!

Nossa história começa sem glamour nenhum... Aliás, é até vergonhoso... Confesso, bilus... Eu conheci a Maddyrain pelo........ ORKUT! Nós duas participávamos passyvamente de uma comunidade chamada "Lokas do Edi por Maquiagy!". A primeira vez que me deparei com minha ameega do silicone Maddyrain foi no tópico "[OFF] melhor marca de peruca pra AHHAZZAR no BATCHY-CABELO". Não parece atitude da Diva House que ela é, mas Maddyrain, quando fica colocada, ahhazza no batchy-cabelo, no tecnobrega e até mesmo no forró universitário!

Com o tempo percebi que aquela travinha dava edicas mais preciosas que as outras e logo começamos aquela amizade típica de passivinhas no orkut: troca scraps, depois troca MSN. Foi tudo em bom tempo, pois logo em seguida a comunidade foi invadida por uma bilu do mal, virgem e mal amada, que insistia em dar dicas de photoshop pra esconder as espinhas. A não-bunyta ficava reclusa em casa, não saía pra buatchi e não conhecia os milagres que uma base, um corretivo e o ROACUTAN fazem...

Era junho. Toda travesti do eixo norte-nordeste PRECISA viajar para São Paulo pelo menos uma vez por ano, pra renovar o estoque de perucas e bling-bling na 25 de março, o piriguete-wear do Brás e, claro, mergulhar no poço cultural oferecido pela Augusta... No dia seguinte ao meu arrival, liguei pra nova ameegue:

- Alôin! *slurp*
- Maddyrain?
- Alôin! *chup*
- Bunita, é Kelly!
- Inhaím!!! *smack*
- Ay, vc é de poucas palavras, hein?
- Amô, tô pagando um kétjy agora! Calma, Fábio, é uma ameega da selva amazônica, olha que exotiqué!
- Tô na city, bee! Vamu sincontrar?
- Já éan.

Meia hora depois, nos encontramos na entrada do meu hotel, o pardieiro de bilus, a sauna gay das turistas, o Formule 1 da Consolação.

- Inhaím!
- Maddyrain! Nossa, você é mais alta do que aparenta nas fotos!
- E você é menos feia! Vamos logo que o tempo urge!

Começamos a andar em direção à estação de metrô, quando Maddy notou que algo estava errado.

- Gata, vem cá, tá gagada? Por que você tá andando assim, toda aberta?
- Ay amee... Ontem eu fui à Tunnel e... Tô toda assada!!!
- Magueguéisso? Não tem buatchi lá na selva?
- Gata... eu quis interpretar o papel, entendjy? O nome do lugar é Tunnel, eu quis virar um Tunnel. Mal cheguei lá e um cafuçu super do bem já me abordou...
- Nossa, que gata! Você vem sempre por aqui?
- Gato, essa cantada é velha até lá no Amazonas!
- Você é do Amazonas? Que diferente. Nunca trepei com ninguém do Amazonas.
- Ainda.
- Mácomassim? Você fica assada por causa de UM cafuçu? Gata, você tá precisando praticar mais! Vou te ensinar: você começa com uma cenoura, passa pro quiabo, depois um pepino, aí você tenta uma abobrinha e com a prática você já consegue colocar até um melão! O meu edi é super hortifruti!
- Ai, gata. não é à toa que você é La Reina Del Anal, o Edi Mais Celebrado da Grande São Paulo! Um dia ainda vou ter um edi tão elástico como o seu!
- Elástico??? Ok, Ok. Abaphe the case! Mas vamos cuidar do seu edi sofrido, gata! Tenho uma pomada que é um looshu! Ali tem uma farmácia!
- Drogaria Farto? Que referência Babado!
...
- Inhaím!
- Srta. Maddyrain! Um Nebacetin, né?
- Ai que loucura! Sou cliente preferencial! Tá aqui, bunita! Espreme o tubinho nas extremidades desse edi arrombado!
- Obrigada, amiga!
- Obrigada nada, bunita! Ahhazza ali no caixa que eu não vou pagar isso!

E foi assim que eu e Maddyrain nos tornamos travinhas inseparáveis! Maddyrain é uma grande, amiga além de ser a detentora do conhecimento do Nebacetin, sem contar com todos os outros títulos oficiais de Maddyrain que todos já conhecem e que já foram citados...

Então aproveita e visita o blog da minha travamiga! o Linha Quente da Maddyrain não tem só histórias divertidíssimas, também tem links pra baixar remixes babadeiros, todos com a aprovação (ou rejeição) da bunyta!

Um comentário:

Maddyrain disse...

Xente! Ai que loucura! Atórein você mexer nas suas memórias sórdidas e lembrar de nosso encontro, Kelly!

Um beijo super perfumado com meu novo perfume do Avon,
Maddyrain