Cumming Soon - A HORA DO PESADELO (REMAKE)


E quando eu achava que nunca mais ia molhar meu edredonzinho.
A VOLTA DE FREDERICO KRUEGER, PRA ÍNTIMAS, KIKO KRUEGER, PRAS TEMEROSAS :FREDDY KRUEGER.

1,2,3... a Shana vai te gongar
4,5... é melhor comentar

EDIca da Shana - Abraços Partidos


Em 1988, o telefone Daruma da Titya aqui toca:

-Hola, que tal? Yo queria hablar com Shana?

e titya:

-Hablar?? Não sei o que eh isso naum, meu fi. Mas eu sou full service... frente e costa, baixo e cima... só naum aceito escatologia.

E o danado insistiu:

-No, no, yo queria HABLAR com la grandiosa actriz Shana Shanshada. Yo me chamo Pedro.. yo quiero que ella trabaje comigo en una pelicula.

E eu:

-Olha, eu naum sei que eh vc, Pedro e vc quer que titya trabalhe na sua película?? Que audácia, se a sra tem pêlo no cú vai procurar um depiladora,caralho, ou usa o emplastro Sabiá que nem Tereza Berenice faz.
E desligay o telefone.

21 anos depois, estou eu aqui, arrependida de não ter trabalhado com esse gênio do cinema español no maravilhoso "Mulheres a Beira de um Ataque de Nervos"... e fico mais chateada ainda ao ver que ele continua sendo bom, mesmo com um filme fraquinho. Não tô falando do maravilhoso "Abraços Partidos", não! E sim de " A Má Educação", hihi.
"Abraços Partidos" é uma pequena obra-prima do nosso querido hermano. Filminho singelo, uma bela homenagem ao Cinema... A historinha é bem babadinho, e contada em flashbacks: Roteirista/Diretor de cinema cego relembra de seu caso de amor com uma atriz casada com um dos homens mais poderosos do país.
Em meio a tanta coisinha, existe a bichinha nojenta, que é a grande causadora das tragédias do filme. Sempre uma bixinha, ne, Pedrinho? Isso é mágoa de alguma popopó, nean?
Mas vale a pena sentar no sofá e curtir mais um filminho. Penélope Cruz tá uma graça no filme, boa atriz mesmo... mas eu não tenho inveja dela não, só muita curiosidade pra saber se ela também já foi travesti. kkkkkkkkkkkkkk

Cena Imperdível: Gentem, com certeza a cena do "filme dentro do filme" "Chicas e Maletas"(hahaha , parece nome de filme porno com trava!) que inicialmente é editada com as piores cenas, e depois aparece com as melhores. Incrível ver a capacidade de 2 atrizes tão boas interpretarem uma unterpretação tão ruim. Hummm... não entendeu? Então cata logo gata! É só responder a pergunta abaixo dando um click na alternativa certa, que a sra cairá direto no link do filminho em perfeita qualidade:

Tia Shana é apaixonada por que membro do Filmes com Legenda?
1)Carlos Tourinho, o gordinho baiano (com cara, corpo e gosto de cearense arretado)
2)Leonardo Bob, o gaúcho peludo e másculo
3)Cafeína. a gatinha que dá vontade de adotar como raxa de estimação
4)Ela vive sonhando com um suruba com os 3 de cima

PS: Gente, deixemos de ser uoh... Não custa nada dá um agradecida nos comments do FcL, nean??

Gaymes - WII SPORTS RESORT



Haha, pois é, lindinhos da titya... qd cs achavam que titya não poderia avacalhar mais nada, ela vem e surpreende. Tudo pq Claudionor, meu bofinho do coração ( as outras partes do corpo eu dedico ao Tourinho kkkk) me deu um Playstation 3, fato que fez com que eu dedicasse uma coluninha ao mundo dos gaymes. Mas vou logo avisando que achey os joguinhos dessa plataforma muito difíceis... o que eu quero mesmo é bater punheta com o controle do WIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ! Hahaha, eu amo Wii, e vivo jogando aqui perto de casa. Por isso mesmo, por mais que eu tenho toda a tecnolorgia do PS3 em casa, meu primeiro post vai ser dedicado ao video game mais gay desde o Game Gear.
Antes de mais nada queria dizer que acho uó quem vive jogando futebol no video gayme... que graça tem? O babado do futebol é roçar nos corpos suados daqueles que se acham másculos. mesmo assim achei babadon o Wii Sports Resort. Gente o que é esse jogo??? Canoagem bem no estilo Serena de Alma Gêmea... Arco e Flecha.... e tudo qt é joguinho que akela bichaninha mais tímida naum tinha coragem de jogar na frentchy dos outros na escola. E o que é o Wii Motion Plus?? A sra dá um peido e seu Mii (avatarzinho do wii pras tapadas) se mexe... I N C R Í V E L! E o que são os cenários?? E os gráficos??? O mini gayme que titya mais gostou foi o Ping Pong!!!! Pq eu amo raquetar kkkk ( lesbian feelings, tudo culpa da Cafeína). Mas em compensação no joguinho de frisbee eu me dei muuuuuuuito mal... kkkk... não conseguia acertar uma, tudo pq o sensor de movimento e muito sensível. Agora um que achey digno foi o de luta de espadas viu?? Fiquei excitada! Vale a pena mesmo, esqueça aquele dvdzinho demo que veio no seu wii americanow, e corre pra comprar (pq a vantagem do wii sobre o ps3 e essa facilidade de piratear) o jogo. Shama as amiga... e SEJA FELIZ! Shorey! Agora deixa eu voltar pro meu Prince of Persia.

E começou a putaria... OSCAR 2010 Update

E aqui vai a listinha dos 10 selecionados pra disputar a vaga de indicação brasileira ao Oscar. ( Cá pra mim, acho que é mais um ano que ficamos sem nenhum concorrente à douradinha). Cata o papel higiênico que lá vem cagadan! Tô com pena dos jurados do MinC.

Besouro
Sim, gentem, o aguardadíssimo (not!) filme de Capoeira que mistura O Tigre e o Dragão com a macumbinha brasileira... Bom, eu ainda num vi ( e naum sey se verey), por isso naum vou opnar, tsá? Só posso falar que tá rolou uma mutreta pra ele ter entrado na seleção oficial.


INDICADO>>Salve Geral
Lembram dos atakes de 2006 em São Paulo?? As lojas fechadas etc etc etc... Vcs querem conhecer as fia da puta que tavam ligadas a essa facção criminosa? Hein?? NÂO? Nem eu... O filme é com a Andréia Beltão, e é uma espécie de Tropa de Elite às avessas. (VAMOS TORCER, NE?)



Sindrome de Pinocchio - Refluxo
Filminho inteiramente digital e não-comercial feito em Brasília, com orçamento de ... olha só : 2 mil reais. Mistura contos de fadas com realidade, numa historinha babadinho e meio matrixizada na qual um bofy recebe uns e-mails misteriosos que o fazem questionar sua própria realidade. Um filminho feito com muito empenho, mas que sejamos sinceras... não tem chance alguma, nean?



A Festa da Menina Morta
Filmado em Barcelos, um filminho no qual uma bichinha acha que pega o santo de uma menina morta só pq achou um paninho da calcinha dela. Me poupe! Chamam essa asneira de filme conceitual, eu chamo de chato e absurdo... e Matheus, mais humildade... Vi bem o que vc fez em Manaus durante a seleção do elenco.


O Menino da Porteira


Humm... errr... hummmm PREFIRO NEM COMENTAR...



Se Nada Mais Der Certo
Filminho que fez auê no nosso Cine Ceará, inclusive levando o prêmio principal do festival. Meu predileto, filminho barasileiro baum que tem o Cauã Raymundo atuando pra caramba, além de ai ai ... Assistam, vale a pena, mas não tem cara de filme de Oscar não!


Bundapeste (hihihi)
Desculpa pelo trocadilho infâme... naum resisti EH O MEU JEITINHO kkkk enfim, filminho baseadon no livro do Chico Buarque, com o Leonardo Medeiros ( o prefeito corno de A Favorita).... o que mais ... deixa eu ver... ahnnnn.... ehhhhhh.... hummm Ah, naum lembro pq dormi depois dos primeiros 15 minutos. Sorry!



Jean Charles
O Brasil achou que ganhou um herói, só pq ele foi assassinado por engano... Me digam pra que fazer um filme sobre alguém que não fez nada de relevante na vida além de cantar "Sandra Rosa Madalena"? Hein??? Ainda espero a versão cinematográfica do meu livro " No Buraco da Shana", com certeza bem mais interessantchy!

O Contador de Histórias
Baseado na vida de Roberto Carlos Ramos, que deu a entrevista mais emocionante que eu vi no programa do Jõ... Tem mó cara de filme de Oscar, afinal tem criança, gringo (francês mas tá valendo) filantrópico, uma história triste com um final feliz e comovente. Mas é muita pieguice... Não podemos esquecer que esse ano temos Almodovar na parada.


Xuxa e O Mistério de Feiurinha
Uma mãe faz de tudo pra criar sua filha com tudo de bom e do melhor, inclusive esquecendo que a mesma mora no Brasil e deve ser educada em português. Até que um belo dia sua filha escreve errado no twitter e os usuários caem em cima, revelando o seu passado de prostituta do cinema brasileiro.Para se vingar ela treina a filha para ser uma grande guerreira chamda Feirurinha, encarregada de dar cabo de todos os que a ofenderam no microblog. kkkkkk Tá eu confesso, eskeci o nome do 10o candidato, mas bem que meu roteiro ia ser babadon, nean?

Dando uma rapidinha

E depois de perder 2 horas num final de novela pavoroso, vou fazer que nem a Norminha, dar um copo de leitchy pro Claudionor e sair pra dar uma rapideinha hihihihi

  • O novo filme do Piratas do Caribe jah tem nome e sobrenome, Pirates of the Caribbean: On Strange Tides é o 4o filme da franquia ( Jhonny Depilado em mais um filminho como o pirata travesty??? Quero Priscilla 2 jah)
  • Filminho guei "A Single Man" arrasa em Veneza ... ( Gentem sou apaixonada por Colin Firth desde B.Jones... e com ele interpretando uma guei romântika??? aiai meu edi piscou 1000 x)
  • Minha keridinha Carrie Bradshaw ( ou Sarinha Jepá, pras íntimas) jah está filmando de vento em polpa a sequência de Sex and the City, entitulada "As Coroas Também Amam" , catem a fotinha dela inspirada na nossa vovó celebração:

  • E já que estamos falando de vovó, vamos falar da nossa falecida rainha do pop que por ter dívidas até com São Pedro, lançará seus ensaios no cinema pra arrecadar um aqué celestial. O pôster?? Melhor impossível (a cara da bee nem aparece, glória a Cher):

EDIca da Shana - Distrito 9


A sra sabe akele filminho que todo mundo comenta e vc diz: tá eu vou ver. Começa a rodar o filme e vc começa a achar chato e diz: EU ME FUDI!... Mas mesmo assim vc insiste em ir até o final pra ver pq todo mundo ta comentando, e o melhor. entende! Foi assim que eu assisti essa produção do Peter "Lord of the Rings" Jackson sobre uma colônia alienígena na Terra e a discriminação que os alien sofrem por parte de nós seres humanos. E tudo muito politizado, mas tbm tem muita ação. O único probleminha que titya achou foi que de tanto eles quererem fugir dos clichês ( a invasão é na África e não em NY, como de costume - que alienígenas mais idiotas, naum?) que acabam despencando nos mesmos. Eu assisti tensa do início ao fim, meu edizinho não passava um poste de tã nervosa que eu fikey, mas mesmo assim não consegui me simpatizar com o protagonista do filme. Enfim, vale a pena assistir, por mera curiosidade vc pode acabar encontrando uma pequena pérola. E que venha o DISTRITO 10!

Cena Imperdível : Com certeza o final qd o (argh) protagonista ativa uma armadura metálica e sai detonando tudo quanto é bofy do exército. Eu faria o mesmo, nem precisaria de armadura, bastava meu edi hihihihihihih

Se tem pra baixar???? Claro que tem! Aonde?? Ah a sra naum é tola né? Vamos mudar as regras agora. Titya faz uma perguntinha e se vc responder certo vai direto pro link! Qual o tamanho do barabadá da titya:
  1. 15 cm (pq eu ja pegay)
  2. 21 cm (pq eu ja senti)
  3. 25 cm (mas nem fez cócegas)

Num Cinema Perto da Senhora - UP


(Estou enxugando as lágrimas) Tudo que eu posso dizer é que me emocionei do início ao fim deste filminho da PIXAR. Não é assim um WALL.E, mas tem o seu valor. Me emocionei não só pq reconheci alguns cenários de Roraima, onde perdi uma das minhas virgindades. Mas tbm pq o filme é tocante e deixa uma lição profunda. Ai lá vai, preparem-se pq é uma das únicas vezes que vcs vão ver titya desmontada pra falar de algum filme: Up dá uma liçãozinha mara pra quem já perdeu alguém e acha que não pode dar uma reviravolta em sua vida. A gente perde, mas tbm nunca é tarde para se ganhar. SNIF!

Cena imperdível : Do início ao fim do filme são muitas... só vendo !

Pra euzinha, O MELHOR FILME DO ANO.

Dando uma rapidinha

Gentemmm... to aqui no interior do Ceará, pq fui convidada pra fazer um show mara do meu novo cd ! Isso mermo eu to invadindo todas as mídias, e a minha estréia musical vcs podem conferir do próximo podquete do Filmes Com Legenda! Mas como estou no interior, tah dificinho passar esse babadon pra frente, entaum no final de semana o novo menage ta indo e lindo pro Leozin. Vamos ao que interessa!
  • Disney comprará a Marvel ( gentem, tem nerd de plantão que tá quebrando os óculos, e rezando pra Mulher-Maravilha que isso não aconteça, kkk )
  • Premonição 4 lidera as bilheterias nos EUA, desbancando Quentin Tarantino ( agora a nerdzada fan de QT tá fazendo promessa pro Homem-Aranha )
  • Robie Zombie vai regravar o clássico de terror "A Bolha!" ! Adivinhem quem vai fazer o monstro??? Cata: